O ARTIS – Instituto de História da Arte da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e o ICOMOS Portugal organizam o Congresso Internacional Preserving Transcultural Heritage: Your Way or My Way?, que terá lugar em Lisboa entre os dias 5 e 8 de Julho de 2017.

As propostas para sessões podem ser submetidas até 31 de Agosto de 2016, através do email [email protected] (ver as orientações editoriais abaixo). As propostas serão selecionadas pela Comissão Científica com base no mérito e no equilíbrio do programa do evento, de acordo com os seguintes critérios: relevância, inovação, qualidade científica e organização das sessões. No dia 03 de abril os coordenadores serão notificados da aceitação da sua sessão e serão informados dos procedimentos futuros.

O Director do Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo da Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto (CEAUFAUP) e professor da FAUP, Rui Póvoas, integra a Comissão Nacional do evento.

Mais informações em congressartis.wordpress.com.