A Secção Sociologia do Consumo da APS vai realizar o seu I Encontro Internacional. Este evento, que tem o apoio do Instituto de Sociologia, decorrerá na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, nos dias 6 e 7 de junho de 2013.

Convidamos à submissão de resumos centrados quer na divulgação de estudos desenvolvidos neste domínio em Portugal, quer na pluralidade de conceções teóricas e metodológicas da sociologia do consumo, até ao dia 20 de abril. As comunicações podem ser submetidas em qualquer das línguas oficiais: o português e o inglês.

Os resumos (máximo 500 palavras) devem incluir uma referência clara aos objetivos, abordagem teórico-metodológica e notas finais. Por favor indique, também, o nome do autor(es) e filiação institucional(s) e o endereço de e-mail do autor principal. Os resumos deverão ser submetidos através do email: [email protected]