Encontram-se aberto, até 6 de novembro de 2022, os concursos para atribuição de cinco bolsas de incentivo à (re)qualificação e atualização de competências, no valor de 250 euros, no âmbito do Curso de Gestão de Serviços de Alimentação no Setor Social promovido pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), ao abrigo do «Programa de Formação Multidisciplinar da U.Porto – Impulso Jovens STEAM & Impulso Adultos» (projeto cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, através dos fundos «Next Generation EU»).

Para mais informações, consultar as condições dos concursos.

O Curso de Gestão de Serviços de Alimentação no Setor Social tem como objetivo dotar os formandos de conhecimentos e técnicas de gestão ao nível do planeamento estraOpçõestégico, operacional e tático aplicados à gestão de unidades de alimentação do setor social.

Esta formação vai ter lugar de 18 de novembro a 3 de dezembro de 2022, em formato b-learning, combinando aulas teóricas à distância e aulas teórico-práticas presenciais. As candidaturas estão abertas até 11 de novembro de 2022 e podem ser feitas aqui.

Mais informações