O INESC PORTO abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do projeto “Engineering Apps for advanced Manufacturing Engineering”, área de concepção e desenvolvimento de Sistemas de Informação.

Habilitações académicas: Mestrado em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (ramo de Automação Industrial ou de Telecomunicações), matemática aplicada ou outro curso na área da engenharia de software. Candidatos com capacidade de Analisar e Modelar Processos de Negócio; Sólidos conhecimentos de análise e conceção de sistemas de informação (Capacidade de: identificar, estruturar e especificar requisitos funcionais e não funcionais; delinear uma arquitetura de solução tecnológica; modelação de dados e de estruturação de base de dados); Sólidos conhecimentos de programação orientada a objetos; Experiência em programação nas linguagens Java, PHP, C++; Conhecimentos da integração de sistemas.

Será dada preferência a candidatos com conhecimento da tecnologia JAVA e PHP e Pyhton, facilidade de trabalho em grupo e capacidade de organização Inglês falado e escrito.

Referência: AE2014-0073 (APPS4aME – UESP);

Nome do Projeto: APPS4aME;

Valor Mensal de Referência: €980,00;

Período de Candidatura: 2014-05-14  até  2014-05-27;

Edital: clique aqui para ver o ficheiro;

O Formulário de Candidatura ficará disponível durante o período de candidatura.