Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Mestre), no âmbito do projeto “EXALAR 21 – The influence of exposure to urban air pollutants, green and blue spaces, and biodiversity on the development of allergic diseases and asthma in children: a life-course and eco-social approach” (referência POCI-01-0145-FEDER-030193).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com Licenciatura em Enfermagem e grau de mestre em Enfermagem ou outras áreas das Ciências da Saúde. Será valorizada a classificação da licenciatura, a experiência profissional na colheita e registo de dados de saúde, nomeadamente a realização de exames físicos, colheita de amostras biológicas e testes cutâneos, a autonomia na gestão de bases de dados, a preparação de relatórios e a participação em projetos de investigação populacional.

Duração: 14 meses

Período de Candidatura: até 6 de agosto de 2018

Valor mensal de referência: € 980

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) e na e Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP)

Início previsto: setembro de 2018

Edital: clique aqui para aceder ao link