Bolsa de Investigação ISPUP na área das Ciências da Saúde

Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Mestre), no âmbito do projeto “EXALAR 21 – The influence of exposure to urban air pollutants, green and blue spaces, and biodiversity on the development of allergic diseases and asthma in children: a life-course and eco-social approach” (referência POCI-01-0145-FEDER-030193).

Requisitos de admissão:  Podem candidatar-se a esta bolsa indivíduos com Licenciatura em Enfermagem e grau de mestre em Enfermagem ou outras áreas das Ciências da Saúde. Será valorizada a classificação da licenciatura, a experiência profissional na colheita e registo de dados de saúde, nomeadamente a realização de exames físicos, colheita de amostras biológicas e testes cutâneos, a autonomia na gestão de bases de dados, a preparação de relatórios e a participação em projetos de investigação populacional.

Duração: 14 meses

Período de Candidatura: até 6 de agosto de 2018

Valor mensal de referência: € 980

Local de trabalho: Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) e na e Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP)

Início previsto: setembro de 2018

Edital: clique aqui para aceder ao link