Encontra-se aberto até 28 de junho de 2013, um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI ref. CCRE/ADI/01/2013) na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, na área de imagem / representação / tecnologias de informação e comunicação para Arquitectura e Espaços de Cidade, relacionada com o universo da imagem e fotografia, media digitais e software de modelação e representação espacial. A investigação decorrerá no CCRE – Centro de Comunicação e Representação Espacial – unidade de I&D do CEAU (Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo) da FAUP, coordenada pelo prof. Dr. Pedro Leão Ramos Ferreira Neto. 

Pretende-se um candidato com competências nas áreas artística / humanística e tecnológica com formação académica em, pelo menos, uma dessas áreas. A duração da bolsa é de 6 meses, renovável por duas vezes até um total de 18 meses, e com início previsto a 2 de Setembro de 2013. As candidaturas deverão ser entregues até dia 28 de Junho de 2013. 

A remuneração seguirá o disposto nas normas estabelecidas pela FCT .

Para mais informações sobre o trabalho a desenvolver, prazos e forma de apresentação da candidatura deverá ser consultado o texto completo do anúncio, publicado no portal neracareers.pt