Encontra-se aberto até 22 de agosto de 2013 o concurso para a atribuição de uma Bolsa de Gestão e Ciência e Tecnologia (BGCT) no âmbito do Centro de Recursos Integrados de Apoio à Investigação (CRIA),da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), para apoio aos serviços prestados neste Centro.

Podem candidatar-se a esta bolsa, detentores de Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Pós-Bolonha) em Psicologia ou em Ciências da Educação. Pretendem-se candidatos com excelente domínio da língua portuguesa, inglesa e francesa; Experiência de investigação em Psicologia ou Ciências da Educação; Domínio das ferramentas informáticas: SIGARRA, PCT; Conhecimentos aprofundados de políticas relativas à gestão de I&D no ensino superior; Experiência Profissional comprovada de pelo menos 3 anos em: gestão de unidades de I&D e de projetos a nível nacional e internacional; elaboração de candidaturas a programas de financiamento nacionais e internacionais;  gestão de financiamento científico e programas europeus em C&T, com experiência na elaboração de  relatórios financeiros.

As candidaturas devem ser formalizadas obrigatoriamente, através do e-mail [email protected], com conhecimento da Dra. Bárbara Barbosa ([email protected]), Refª BCGT2013.1/FPCEUP e acompanhadas dos seguintes documentos: Carta de motivação, redigida em Português, Inglês e Francês; Curriculum Vitæ; até três cartas de recomendação; e uma cópia do certificado de habilitações (bem como de todos os comprovativos considerados relevantes para a análise curricular).

Ver EDITAL.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected] .