O Ministério da Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia do Japão (Monbukagakusho) concede bolsas de estudo a licenciados portugueses para um curso de pós-graduação em universidades japonesas para os anos académicos de 2015 – 2017.

Os interessados deverão dirigir-se ao Sector Cultural da Embaixada do Japão em Portugal, em Lisboa, para mais informações e obtenção do formulário de inscrição que, devidamente preenchido e acompanhado da documentação requerida, deve ser entregue na Embaixada até ao dia 25 de Junho de 2014, impreterivelmente. Não serão aceites candidaturas recebidas depois desta data.

Todas as áreas de estudo são elegíveis, sendo que os candidatos devem escolher uma área de estudo no Japão que corresponda à área de estudo da sua licenciatura.

Mais informações aqui, ou através do telefone (+351) 21 311 05 60  / e-mail [email protected].