Estão abertas até 4 de julho as inscrições para a 2.ª edição dos cursos Alergia Alimentar na Escola e Alergia Alimentar na Restauração, promovidos pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (FCNAUP), em parceria com a Faculdade de Medicina da U.Porto (FMUP).

Com início marcado para o dia 16 de julho, os cursos têm a duração de 15 dias e decorrem em regime e-learning, com tutoria.

Neste curso são abordados aspetos teóricos e práticos relacionados com a alergia alimentar. O curso é lecionado em contexto totalmente on-line (sem aulas síncronas), cabendo a cada formando estudar de forma autónoma e ao seu ritmo.

As aulas são disponibilizadas em formato de vídeo, acompanhadas de recursos complementares (hiperligações, textos, artigos, etc.).  À medida que visualiza a aula de um módulo, o formando tem automaticamente a aula do módulo seguinte disponível, até chegar à avaliação final.

A formadora acompanha diariamente o desenrolar dos trabalhos e encontra-se ao dispor dos formandos para esclarecer as suas dúvidas.

Mais informações e instruções de inscrição através das ligações:

Alergia Alimentar na Escola

Alergia Alimentar na Restauração