Já se encontram abertas até 8 de fevereiro de 2022 as candidaturas à 2ª edição do AGE-i-TANK, um evento de cariz competitivo que proporciona aos estudantes da Academia do Porto uma oportunidade de desenvolverem as suas ideias empreendedoras com a ajuda de investidores.

Organizado pela AGE-i-FEUP, Associação Juvenil que representa os estudantes de Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), com o apoio da Porto Business School e da Worten, o AGE-i-TANK incita os participantes, numa primeira fase, a apresentarem as suas ideias a um painel de empreendedores já ativos no mercado de trabalho. Ligados à área do empreendedorismo e de Business Planning, estes potenciais mentores têm como função orientar as equipas na materialização das suas ideias.

Durante os dois meses em que decorre o evento 3 de março a 24 de maio de 2022), os participantes têm ainda ao seu dispor um conjunto de formações de “Pitch training”, “Product Market Fit”, “Business Model Canvas” e “Viabilidade Financeira”, que visam contribuir para o seu crescimento profissional.

A Worten, um dos parceiros da iniciativa, atribui aos três primeiros qualificados os prémios de 500 euros, 300 euros e 200 euros, respetivamente, em produtos Worten.

Os interessados podem inscrever-se aqui