feira_livro_novo_antigo_sig

A Feira do Livro Novo e Usado chega às arcadas da Reitoria da U.Porto no dia 7 de maio.

No próximo dia 7 de maio, a Feira do Livro Novo e Usado volta a invadir as arcadas da Reitoria da Universidade do Porto entre as 10h00 e as 17h00, convidando toda a população a descobrir uma seleção de livros novos ou em segunda mão, com preços para todos os bolsos.

Este mês o tema da feira é a Arte, e a população vai ter a oportunidade de participar num workshop de escrita criativa do best-off “Grandes Vidas Portuguesas”, com a participação do ator Nuno Meireles.

Com o apoio da U.Porto Edições, a Feira é organizada por 10 livrarias da Baixa do Porto, que se mudam para o edifício histórico da Universidade do Porto e trazem consigo uma seleção de livros a preços de saldo para todos os gostos e idades.

Esta edião contará com a participação das livrarias Candelabro, Homem dos Livros, Imprensa Nacional – Casa da Moeda, João Soares, Lumiére, Paraíso do Livro, Poetria, Sítio do Livro, Utopia e Varadero.