XVIII Jornadas de Ciência da Informação

Seg17Mai09:00Seg18:0009:00 - 18:00(GMT+01:00) XVIII Jornadas de Ciência da InformaçãoTipo de eventoEncontro,Eventos académicos,Online

Detalhes

Organizadas anualmente pelos estudantes e professores da Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação da Universidade do Porto, as Jornadas de Ciência da Informação têm este ano como mote a ‘Ciência da Informação na era da Inteligência Artificial’, e serão dedicadas aos últimos 20 anos do curso de Ciências da Informação em Portugal.

Esta iniciativa, já com várias edições, constitui um evento de referência na comunidade científica e entre os profissionais da área, tendo vindo a propiciar anualmente uma oportunidade para que participantes e convidados, oriundos do tecido empresarial, de instituições públicas e do meio académico, interajam e debatam temas da atualidade no âmbito da Informação e da sua gestão. Ao mesmo tempo, pretende-se promover a divulgação externa das competências dos licenciados e dos mestres em Ciência da Informação.

O evento vai decorrer em formato online, através da plataforma ZoomAs inscrições estão abertas até 16 de maio e podem ser feitas aqui.

17.05.21 09:00 - 18:00(GMT+01:00)

×Fechar