XIX Jornadas de Ciência da Informação

Seg27Jun09:00Seg18:0009:00 - 18:00(GMT+01:00) XIX Jornadas de Ciência da InformaçãoFLUP - Anfiteatro Nobre, Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

As Jornadas de Ciência da Informação (JCI) são um evento anual promovido e organizado pelos estudantes dos cursos de Licenciatura e Mestrado em Ciência da Informação (LCI e MCI), ministrados em parceria pela Faculdade de Letras (FLUP) e pela Faculdade de Engenharia (FEUP) da Universidade do Porto.

Sendo, hoje, uma referência na comunidade científica e entre os profissionais da área, estas Jornadas constituem uma oportunidade para que convidados e participantes, oriundos do tecido empresarial, de instituições públicas e do meio académico, interajam e debatam temas da atualidade no âmbito da Informação e da sua gestão.

Nesta 19.ª edição das JCI estará em debate O PAPEL DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias (dada a limitação de lugares disponíveis) e podem ser feitas aqui.

27.06.22 09:00 - 18:00(GMT+01:00)

FLUP - Anfiteatro Nobre

Via Panorâmica Edgar Cardoso s / n, 4150-564 Porto