XIII Symposium on Bioengineering

Sex25MarDia completoDom27(Dia completo)(GMT+00:00) XIII Symposium on BioengineeringFEUP - Auditório, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

A 13ª edição do Symposium on Bioengineering, uma iniciativa anual organizada pelo Núcleo de Estudantes de Bioengenharia da Universidade do Porto (NEB-FEUP/ICBAS), vai realizar-se nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com transmissão online em direto.

Nesta edição, a partilha de conhecimento será transposta na excelência dos painéis científicos, que vão abordar temas associados às áreas de Engenharia Biomédica, Engenharia Biológica e Biotecnologia Molecular, como biocombustíveis, bioengenharia no desporto, sustentabilidade, entre outros. Ainda, no primeiro dia do evento os participantes terão a oportunidade de participar em diversos workshops, adquirindo conhecimentos e discutindo questões relevantes através de conversas informais e reuniões que promovem uma interação direta com os oradores.

As inscrições para o evento estão abertas, com bilhetes a partir dos 7 euros. Os participantes podem participar nos workshops, visitar empresas, participar nos coffee breaks e nos speed dating de forma presencial ou no conforto da sua casa, num formato online.

Mais informações aqui.

25.03.22 - 27.03.22 (Dia completo)(GMT+00:00)

FEUP - Auditório

Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto