Abril, 2022

05AbrDia completoXI Fórum Ambiente | NEEA-FEUP(Dia completo: Terça-feira) FEUP - AuditórioTipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Engenharia

O Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEEA-FEUP) está a organizar a XI Edição do Fórum Ambiente, a realizar-se a 5 de abril de 2022 no Grande Auditório da FEUP, sob o mote “Ambiente: um Impulso à Inovação”.

Este fórum tem como objetivo proporcionar aos participantes uma formação complementar nas áreas de ação da Engenharia do Ambiente, através da partilha de conhecimento científico, de experiências profissionais e do diálogo entre os oradores convidados e o público. Pretende-se, desta forma, promover o curso, partilhar experiências, abordar temas da atualidade e evidenciar oportunidades de futuro na área.

O programa do evento pode ser consultado aqui.

Os interessados podem inscrever-se aqui.