XI Fórum Ambiente | NEEA-FEUP

Ter05AbrDia completo(Dia completo: Terça-feira)(GMT+00:00) XI Fórum Ambiente | NEEA-FEUPFEUP - Auditório, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

O Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (NEEA-FEUP) está a organizar a XI Edição do Fórum Ambiente, a realizar-se a 5 de abril de 2022 no Grande Auditório da FEUP, sob o mote “Ambiente: um Impulso à Inovação”.

Este fórum tem como objetivo proporcionar aos participantes uma formação complementar nas áreas de ação da Engenharia do Ambiente, através da partilha de conhecimento científico, de experiências profissionais e do diálogo entre os oradores convidados e o público. Pretende-se, desta forma, promover o curso, partilhar experiências, abordar temas da atualidade e evidenciar oportunidades de futuro na área.

O programa do evento pode ser consultado aqui.

Os interessados podem inscrever-se aqui.

05.04.22 Dia completo(GMT+00:00)

FEUP - Auditório