X Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química

Sex08AbrDia completoSeg11(Dia completo)(GMT+00:00) X Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia QuímicaTipo de eventoEncontro

Detalhes

O X Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Química, organizado por estudantes de 3º ano da Licenciatura em Engenharia Química e 1º ano do Mestrado em Engenharia Química, vai ter lugar na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), de 8 a 11 de abril. Serão quatro dias repletos de atividades direcionadas a estudantes de Engenharia Química de todo o país, com um programa que conta com palestras, workshops e visitas à cidade do Porto.

As manhãs estão reservadas para visitas a empresas e palestras que incidem em temas como Transição Energética, Engenharia Química para a Sustentabilidade e Versatilidade em Engenharia Química. Já as tardes são reservadas para workshops e atividades lúdicas que vão dar a conhecer a cidade do Porto: viagem de barco pelas 7 pontes, Escape Room pela cidade do Porto, “sunset” e jantares de convívio.

O grande objetivo do X ENEEQ é a partilha de conhecimento entre estudantes de Engenharia Química de diferentes universidades do país.

Inscrições até 23 de março de 2022

08.04.22 - 11.04.22 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar