VI Jornadas de Engenharia Civil | FEUP

Ter17MaiDia completoQui19(Dia completo)(GMT+01:00) VI Jornadas de Engenharia Civil | FEUPFEUP - Faculdade de Engenharia, R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 PortoTipo de eventoEncontro,Eventos académicos

Detalhes

Direcionadas aos estudantes de licenciatura e mestrado de Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), estas VI Jornadas de Engenharia Civil têm como principal objetivo promover a comunicação entre estudantes e engenheiros, dando a conhecer novas realidades e contribuindo para o desenvolvimento de aptidões profissionais.

Vão ser três dias repletos de palestras, dinâmicas, workshops e visitas técnicas que pretendem dar a conhecer aos estudantes os problemas atuais no setor, ficando a par dos projetos que estão a ser desenvolvidos atualmente.

Durante o primeiro dia do evento, será realizada uma Feira de Emprego, na qual várias empresas se reúnem no Corredor B da FEUP para demostrarem os seus projetos aos novos talentos de Engenharia. Serão ainda realizadas dinâmicas como o “Meet the Bosses”, que consiste numa conversa com CEOs de empresas do setor sobre temas que atraem o público jovem, assim como os estudantes que estejam prestes a entrar no mercado do trabalho.

A inscrição para as Jornadas pode ser feita aqui. Já as inscrições para o workshop e para as visitas técnicas (18 de maio) deverão ser efetuadas na secretaria do Departamento de Engenharia Civil da FEUP até 13 de maio.

17.05.22 - 19.05.22 (Dia completo)(GMT+01:00)

FEUP - Faculdade de Engenharia

R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 Porto