Valorização do Conhecimento | Webinar

Seg26Abr14:3014:30(GMT+01:00) Valorização do Conhecimento | WebinarOnlineTipo de eventoWebinário

Detalhes

No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Propriedade Intelectual, o iPoint – Intercultural Contact Point da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) lança o Webinar “Valorização do Conhecimento”.

Numa economia pautada pelo conhecimento e cada vez mais baseada na inovação e na interculturalidade, a Propriedade Intelectual representa um fator competitivo de extrema importância e um contributo indispensável para o processo de desenvolvimento económico e social. Partindo desta premissa, o iPoint – Intercultural Contact Point da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) convida a comunidade a debater o papel da Propriedade Intelectual no caminho da inovação e da criatividade.

Integrado nas comemorações do Dia Mundial da Propriedade Intelectual. webinário contará com a participação de André Fernandes (Diretor da U.Porto Inovação) e Luís Humberto Ferreira (Administração da Patentree). A moderação ficará a cargo de Pedro Coelho (Unidade de Apoio à Investigação e Inovação da FEUP).

A sessão será transmitida no canal de Youtube FEUPtv.

26.04.21 14:30(GMT+01:00)

×Fechar