Engenharia e Políticas Públicas na Economia Circular

Seg28Jun17:00Seg19:0017:00 - 19:00(GMT-11:00) Engenharia e Políticas Públicas na Economia CircularTipo de eventoOnline,Seminário

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) dá continuidade ao Ciclo de Seminários sobre Engenharia e Políticas Públicas (EPP), cujo objetivo passa por promover o papel da Engenharia nos processos de decisão política, atribuindo-lhe um papel mais central no desenho de políticas públicas.

Esta nona sessão conta com organização e moderação de Maria Lurdes Lopes e tem como convidados Aires Pereira, Presidente da C.M.Póvoa do Varzim/Presidente do Conselho de Administração da LIPOR, José Melo Bandeira, Country Manager da VEOLIA, e Luísa Magalhães, Diretora Executiva ASWP. 

Em debate estará o papel da engenharia e os desafios e oportunidades que têm vindo a ser apresentados face à necessidade de implementação de políticas públicas para a economia circular. Para isso, a sessão conta com as perspetivas complementares de três engenheiros, um ligado ao setor público, outro ao setor privado e o terceiro a uma associação empresarial.

A sessão será transmitida no dia 28 de junho, pelas 17h00, através do canal FEUPtv.

Hora

28.06.21 17:00 - 19:00(GMT-11:00)

Partilhar evento

×Fechar