Seminários do Projeto RheoOptimized2Dinks

Sex29Out10:0010:00(GMT+00:00) Seminários do Projeto RheoOptimized2DinksTipo de eventoSeminário

Detalhes

O Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), no âmbito do projeto RheoOptimized2Dinks, lança dois seminários com dois oradores que partilham a mesma linha de investigação na área da Electrorreologia com ligação às tintas de grafeno.

A primeira intervenção está marcada para as 10h00 e ficará a cargo de Moisés García-Morales, da Universidade de Huelva, em Espanha, sob o tema “Dielectric and electrorheological characterization of nanocellulose-based and nanoclay-based dispersions in vegetable oil”

Logo a seguir, caberá a Claudia Román, também ela investigadora da Universidade de Huelva, abordar o tema “Electrorheological behavior of polyaniline hybrids dispersions in silicone oil”.

O acesso é gratuito e não necessita de inscrição, mas está sujeito à lotação da sala E107 (FEUP). O evento será transmitido no canal de Youtube FEUPtv.

Mais informações aqui.

29.10.21 10:00(GMT+00:00)