"Sardine Canneries on the Eastern Adriatic", por Marija Barovic

Ter12Mar18:30Ter19:3018:30 - 19:30(GMT+00:00) "Sardine Canneries on the Eastern Adriatic", por Marija BarovicFAUP - Salão Nobre, Via Panorâmica S/NTipo de eventoConferência

Detalhes

A investigadora Marija Barović, da Universidade de Zagreb, apresenta na Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP) uma conferência em Inglês, em que discuteirá o desenvolvimento da indústria conserveira de sardinha na Croácia dos séculos XIX e XX, e o seu impacto nos sistemas ecológicos.

Na sessão, organizada no âmbito do projeto ‘Fishing Architecture‘, coordenado pelo investigador André Tavares e em curso no Centro de Estudos de Arquitectura e Urbanismo, vão ser abordados os resultados da investigação Adriatic Spatial Ecologies.

Entrada livre.

12.03.24 18:30 - 19:30(GMT+00:00)

FAUP - Salão Nobre

Via Panorâmica S/N