Abril, 2022

28Abr18:3019:30Evento Virtual/PresencialSafety Talks | Segurança ocupacional sob uma perspetiva militar18:30 - 19:30 FEUP - Sala B032Tipo de evento:PalestraLocal:Faculdade de Engenharia

O Mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais (MESHO) e o Programa Doutoral em Segurança e Saúde Ocupacionais (DemSSO) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) apresentam as “Safety Talks”, pequenas conversas onde serão abordados temas relacionados com Segurança e Saúde Ocupacionais.

A próxima sessão tem lugar a 28 de abril, na Sala B032 da FEUP e através da plataforma Zoom. O protagonista será Frederico José Rovisco Duarte, antigo Chefe do Estado-Maior do Exército Português, que abordará a temática “Segurança ocupacional sob uma perspetiva militar: relevância da sua aplicabilidade na melhoria da produtividade”.

Inscrições aqui

Mais informações através do e-mail [email protected].