''Rotas do Bastonário - Engenharia em Movimento''

Qua13Mar11:00Qua13:0011:00 - 13:00(GMT+00:00) ''Rotas do Bastonário - Engenharia em Movimento''FEUP - Auditório José Marques dos Santos, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de eventoDebates,Encontro

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) é o próximo destino das “Rotas do Bastonário – Engenharia em Movimento”, uma iniciativa da Ordem dos Engenheiros (OE) que vem percorrendo vários distritos do país desde novembro de 2022.

O projeto tem por objetivo promover o conhecimento real da capacidade instalada em todo o país ao nível da Engenharia, dos projetos que melhor a representam e afirmam, quer em termos das suas diferentes especialidades, quer nos múltiplos setores de atividade e contextos em que se desenvolve. Tal é efetivado através da promoção de visitas/encontros com as forças vivas da Região com ligação à Engenharia, sejam elas académicas, empresarias ou das áreas da tecnologia e da inovação.

A atividade incluirá um encontro do Bastonário da OE com a Direção da FEUP e com estudantes dos diferentes cursos de Engenharia.

13.03.24 11:00 - 13:00(GMT+00:00)

FEUP - Auditório José Marques dos Santos

Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 Porto