RETROJAM’22

Sex25MarDia completoDom27(Dia completo)(GMT+00:00) RETROJAM’22Tipo de eventoEncontro

Detalhes

A Computer Society do IEEE Student Branch da U.Porto, com sede na Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), organiza a quinta edição da RETROJAM, a Game Jam dedicada ao desenvolvimento de jogos com um art-style retro.

A edição de 2022 será realizada presencialmente na FEUP, e em simultâneo no Discord, onde os participantes serão desafiados a desenvolver um projeto na plataforma que desejarem, desde que cumpram com a temática dada pela organização.

As equipas terão um máximo de 5 elementos e haverá prémios para os melhores classificados, a serem avaliados por um júri externo composto por professores e profissionais da área. A participação é gratuita e há a possibilidade de entrar no concurso de forma remota exclusivamente para quem não se poder deslocar ao Porto.

Inscrições e programa aqui.

O IEEE Student Branch da U.Porto é composto por 130 estudantes desta instituição e da Faculdade de Ciências (FCUP), sendo um dos grupos mais ativos em Portugal e uma das principais referências de desenvolvimento tecnológico na Universidade do Porto.

25.03.22 - 27.03.22 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar