RESET Webinar - Crossed Views On Sex And Gender-Based Violence

Qui25Nov13:3013:30(GMT+00:00) RESET Webinar - Crossed Views On Sex And Gender-Based ViolenceTipo de eventoOnline,Webinário

Detalhes

Com o objetivo de promover o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres e destacar o trabalho de estudantes de doutoramento, projetos europeus e instituições de Ensino Superior que trabalham sobre este tema, o projeto RESET organiza o webinar “Crossed views on Sex and Gender-Based Violence”, com a participação de vários especialistas nacionais e internacionais no domínio da Violência Baseada no Género.

A decorrer em formato online (via Zoom), e aberto a todos os interessados, o evento será dividido em duas sessões, ambas tendo o inglês como língua “oficial”. A primeira sessão vai ser preenchida com apresentações de teses de doutoramento que abordam os temas do consentimento e do abuso nas relações de intimidade através da tecnologia. Num segundo momento, haverá espaço para apresentações de peritos internacionais e do projeto UniSAFE.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Os interessados podem inscrever-se aqui. Após confirmação da inscrição no webinar, será enviado o link para a sessão Zoom.

Mais informações através do e-mail [email protected].

Hora

25.11.21 13:30(GMT+00:00)

Partilhar evento

×Fechar