Seg16Mai18:30Seg19:3018:30 - 19:30(GMT+01:00) Representações, Desenhos e Imagens do Território: Atlas of the invisible: maps and graphics that will change how you see the WorldFBAUP - Faculdade de Belas Artes, Av. de Rodrigues de Freitas 265, 4000-421 PortoTipo de eventoConferência,Palestra

Detalhes

A Universidade do Porto e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia apresentam, no âmbito da Unidade Curricular InovPed REPRESENTAÇÕES, DESENHOS E IMAGENS DO TERRITÓRIO e do projeto de investigação DRAWinU, um Ciclo de Conferências Abertas da responsabilidade dos Departamentos de Desenho da Faculdade de Belas Artes (FBAUp), Geografia da Faculdade de Letras (FLUP) e Engenharia Civil da Faculdade de Engenharia (FEUP).

A quarta de cinco conferências, todas subordinadas ao tema central “Representações, Desenhos e Imagens do Território”, vai decorrer na FBAUP e terá como oradores James Cheshire, Professor de Informação Geográfica e Cartografia na University College London e Oliver Uberti, antigo editor de design para a National Geographic.

O ciclo de conferências decorre até 30 de maio 2022 em diferentes espaços no Porto e também em Lisboa.

16.05.22 18:30 - 19:30(GMT+01:00)

FBAUP - Faculdade de Belas Artes

Av. de Rodrigues de Freitas 265, 4000-421 Porto