Oficinas e Bailes de Danças Tradicionais Portuguesas - Workshop gratuito

Detalhes

Depois da pandemia, o NEFUP – Núcleo de Etnografia e Folclore da Universidade do Porto, retoma a dinamização semestral das Oficinas U.Porto de Danças Tradicionais Portuguesas para estudantes nacionais e de mobilidade da Universidade do Porto. Alumni, docentes e funcionários U. Porto podem também participar. Desta feita, as oficinas realizar-se-ão nas instalações do NEFUP, culminando na dinamização de um baile, a 30 de abril de 2022, com a participação da orquestra do NEFUP e de músicos convidados. As oficinas realizar-se-ão nos dias 6, 13 e 20 de abril, pelas 18:30.

A participação, que é gratuita, está sujeita a inscrição obrigatória aqui. O número de participantes é limitado à lotação da sala.

O NEFUP é um organismo de extensão cultural da Universidade do Porto que tem como objetivos principais a recolha e divulgação do património etnográfico e folclórico português, tanto através da realização de espetáculos temáticos, como da dinamização de projetos de investigação, tertúlias, ciclos e outros eventos para diferentes públicos.

06.04.22 18:30 - 20.04.22 19:30(GMT+01:00)

×Fechar