Mercado Biológico Good Food Hubs

Qui21MarDia completo(Dia completo: Quinta-feira)(GMT+00:00) Mercado Biológico Good Food HubsFEUP - Corredor B, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-465 PortoTipo de eventoOutras iniciativas

Detalhes

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) será o palco do próximo Mercado Biológico inserido no âmbito do projeto Good Food Hubs

Promovido pelo município do Porto em colaboração com sete instituições, o Good Food HUBs tem como objetivo promover uma alimentação saudável, sustentável e local no Porto, a começar na Asprela.

Inserida na Spring EcoMarket Edition, a decorrer nos dias 20 e 21 de março, no Corredor B da FEUP, esta edição é realizada em parceria com o Comissariado de Sustentabilidade da FEUP e a Associação de Estudantes da FEUP.

Sob o lema “Muda a tua alimentação. Transforma o mundo,” o projeto engloba eventos de entrega/venda de alimentos, workshops, a promoção de critérios de sustentabilidade nas cantinas e projetos de investigação relacionados com o sistema alimentar.

21.03.24 Dia completo(GMT+00:00)

FEUP - Corredor B