MárioBonito.1OOanos | Lançamento de programa

Qui23Set18:3018:30(GMT+00:00) MárioBonito.1OOanos | Lançamento de programaFAUP - Auditório Fernando Távora, Faculdade de Arquitectura da Universidade do PortoTipo de eventoEncontro,Exposição

Detalhes

Os 1OO anos do nascimento de Mário Bonito (1921.1976) serão celebrados com um conjunto de ações que propõem discutir e projetar no presente o seu pensamento e sua obra multifacetada. Sob organização de ‘Matérias.Conferências Brancas’ o programa MárioBonito.1OOanos, terá início em setembro e prolonga-se até ao final de dezembro de 2021.

A sessão de apresentação do programa abrirá com uma Mostra, no átrio da biblioteca da FAUP, sobre o período de docência de Mário Bonito na ESBAP, com Carlos Ramos, na cadeira do Curso Superior “Projecto de Grande Composição”, intitulada “Grande Composição (esbap 1951/57)“.

23.09.21 18:30(GMT+00:00)

FAUP - Auditório Fernando Távora