Setembro, 2021

Qui23Set18:3018:30 MárioBonito.1OOanos | Lançamento de programaFAUP - Auditório Fernando Távora, Faculdade de Arquitectura da Universidade do PortoTipo de evento:Encontro,Exposição

Os 1OO anos do nascimento de Mário Bonito (1921.1976) serão celebrados com um conjunto de ações que propõem discutir e projetar no presente o seu pensamento e sua obra multifacetada. Sob organização de ‘Matérias.Conferências Brancas’ o programa MárioBonito.1OOanos, terá início em setembro e prolonga-se até ao final de dezembro de 2021.

A sessão de apresentação do programa abrirá com uma Mostra, no átrio da biblioteca da FAUP, sobre o período de docência de Mário Bonito na ESBAP, com Carlos Ramos, na cadeira do Curso Superior “Projecto de Grande Composição”, intitulada “Grande Composição (esbap 1951/57)“.

(Quinta-feira) 18:30

FAUP - Auditório Fernando Távora