II Encontro das Comissões de Mentores/as

Qui14Mar17:00Qui20:0017:00 - 20:00(GMT+00:00) II Encontro das Comissões de Mentores/asReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoEncontro

Detalhes

Este encontro vai reunir os intervenientes do Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto para um momento de apresentação, discussão e partilha dos diferentes modos de organização dos grupos de Mentores/as nas várias Unidades Orgânicas e Residências que integram a Mentoria U.Porto, bem como as suas dinâmicas.

Ao longo do encontro, será ainda apresentado o novo plano de atividades da Mentoria U.Porto.

O evento é dirigido aos/às Mentores/as, mentorados/as e outros estudantes interessados em participar.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia. No final, os participantes receberão um certificado de presença.

14.03.24 17:00 - 20:00(GMT+00:00)

Reitoria - Salão Nobre

Praça de Gomes Teixeira