ICEE – Energy & Environment | 5.ª edição

Qui02JunDia completoSex03(Dia completo)(GMT+00:00) ICEE – Energy & Environment | 5.ª ediçãoBringing together Economics and Engineering FEP - Faculdade de Economia, Rua Dr. Roberto Frias, s/n, 4200-464Tipo de eventoConferência OrganizaçãoFEP - Faculdade de Economia da Universidade do Porto

Detalhes

A 5.ª edição da conferência ICEE – Energy & Environment: Bringing together Economics and Engineering  terá lugar na Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), nos dias 2 e 3 de junho de 2022.

Tal como em edições anteriores, esta conferência organizada pela FEP, pelo Centro de Investigação em Economia e Finanças da Universidade do Porto (CEF.UP) e pelo Centro de Investigação ALGORITMI da Escola de Engenharia da Universidade do Minho, vai reunir cientistas académicos, investigadores e estudiosos de renome da comunidade científica em energia e ambiente para trocar conhecimentos, discutir e disseminar novas ideias para um futuro sustentável e com baixo teor de carbono.

02.06.22 - 03.06.22 (Dia completo)(GMT+00:00)

×Fechar