I Jornadas: Reflexão sobre Investigação na Universidade do Porto

Sex30Jun09:30Sex18:3009:30 - 18:30(GMT+01:00) I Jornadas: Reflexão sobre Investigação na Universidade do PortoReitoria - Salão Nobre, Praça de Gomes TeixeiraTipo de eventoEncontro

Detalhes

Tendo como objetivo estimular a discussão de alguns temas centrais da investigação na realidade nacional atual e no contexto específico da Universidade do Porto, as primeiras Jornadas de Reflexão sobre Investigação na U.Porto vão organizar-se em torno de mesas-redondas com a participação de oradores com ligação à U.Porto e especial conhecimento e experiência nos diferentes domínios da investigação científica.

Temas como a lógica de organização dos centros de investigação e sua gestão, os desafios da investigação clínica, a problemática da excelência na investigação e as questões da carreira de investigação e seus estrangulamentos estarão em debate nestas jornadas (ver programa), organizadas pela Comissão de Investigação e Inovação do Conselho Geral da Universidade do Porto (2021-2025).

A participação no encontro é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até 26 de junho de 2023.

30.06.23 09:30 - 18:30(GMT+01:00)

Reitoria - Salão Nobre

Praça de Gomes Teixeira