EUGLOH Business Talk with Sonae

Ter31Mai17:0017:00(GMT+01:00) EUGLOH Business Talk with SonaeTipo de eventoConferência,Online

Detalhes

As “EUGLOH Business Talks” são concebidas para os estudantes da EUGLOH terem oportunidade de entrar em contacto com diferentes empresas do ecossistema da Aliança, num ambiente informal.

Nesta sessão, aberta à comunidade académica (estudantes, investigadores, pessoal docente e técnico) das diferentes universidades que integram a EUGLOH, os participantes terão oportunidade de conversar com Eduardo Mendes, responsável pelos Recursos Humanos – na qualidade de “Head of People and Leadership” – da Sonae, uma multinacional responsável pela gestão de um grande número de empresas de diferentes setores. Está presente em 62 países e constitui o maior empregador privado em Portugal.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente até 30 de maio de 2022.

Mais informações aqui ou através do e-mail [email protected] .

31.05.22 17:00(GMT+01:00)

×Fechar