Ensino Superior: Caminho para o Desenvolvimento

Sáb18Mar09:00Sáb19:0009:00 - 19:00(GMT+00:00) Ensino Superior: Caminho para o DesenvolvimentoTipo de eventoConferência

Detalhes

A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) acolhe a 1.ª edição do Ciclo de Conferências Ensino Superior: Caminho para o Desenvolvimento, com a participação do Secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Teixeira, de vários Professores e Investigadores da FEP e da Presidente da Federação Académica do Porto, Ana Gabriela Cabilhas, entre outros convidados.

Organizado pela Associação de Estudantes da Faculdade (AEFEP) esta iniciativa pretende constituir um palco de debate e produção de conhecimento de temas que influenciam e/ou são influenciados pelo Ensino Superior.

De forma a promover discussões mais profícuas, os painéis de debate iniciar-se-ão com a apresentação de um trabalho científico realizado por investigadores da FEP sobre os principais temas que afetam o Ensino Superior e finalizará com uma conversa sobre os principais desafios e oportunidades no futuro do Ensino Superior.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 15 de março de 2023.

18.03.23 09:00 - 19:00(GMT+00:00)

×Fechar