Fevereiro, 2021

12FevDia completo16I Encontro Nacional de Jovens pelo Ambiente (ENJA)(Dia completo) Tipo de evento:Encontro,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia,Outros

Organizado pelos diferentes núcleos de estudantes de ciências e de engenharia do ambiente e estudantes de todo o país – entre os quais o Núcleo de Estudantes de Engenharia do Ambiente (NEEA) da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) – , o primeiro Encontro Nacional de Jovens pelo Ambiente (ENJA) será um evento de quatro dias (12, 13, 15 e 16 de fevereiro de 2021), que tem como objetivo incitar à aprendizagem e ao conhecimento de temas como as energias, a água, a saúde e a sua relação com o ambiente.

A decorrer em formato online, através da plataforma ZOOM, o evento terá um cariz solidário, já que todo o dinheiro angariado será doado a uma instituição ambiental portuguesa. O ENJA será também o primeiro evento, do que há registo, a reunir jovens estudantes de ambiente e jovens entusiastas do ambiente a nível nacional.

Os interessados podem inscrever-se aqui