Dia do Laboratório de Microbiologia 2022

Qui27Out09:0009:00(GMT+01:00) Dia do Laboratório de Microbiologia 2022FFUP/ICBAS - Salão Nobre, Rua de Jorge Viterbo Ferreira nº. 228 4050-313 PortoTipo de eventoEncontro

Detalhes

O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é organizado pelos docentes do Laboratório de Microbiologia da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), e tem como objetivo promover uma plataforma de discussão e divulgação científica interdisciplinar nas áreas científicas da microbiologia, imunologia e oncobiologia. O evento pretende também promover o convívio entre docentes, investigadores e estudantes, a fim de incentivar a investigação destas áreas disciplinares.

Ao longo do dia realizar-se-ão várias palestras no âmbito da microbiologia, imunologia e oncobiologia, decorrendo em paralelo as sessões de apresentação de posters.

O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é aberto a toda a comunidade científica da U.Porto, e a todas universidades, politécnicos e centros de Investigação nacionais. A participação está sujeita a inscrição obrigatória.

27.10.22 09:00(GMT+01:00)

FFUP/ICBAS - Salão Nobre