Outubro, 2022

Qui27Out09:00Dia do Laboratório de Microbiologia 202209:00 FFUP/ICBAS - Salão Nobre, Rua de Jorge Viterbo Ferreira nº. 228 4050-313 PortoTipo de evento:EncontroLocal:Faculdade de Farmácia

O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é organizado pelos docentes do Laboratório de Microbiologia da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP), e tem como objetivo promover uma plataforma de discussão e divulgação científica interdisciplinar nas áreas científicas da microbiologia, imunologia e oncobiologia. O evento pretende também promover o convívio entre docentes, investigadores e estudantes, a fim de incentivar a investigação destas áreas disciplinares.

Ao longo do dia realizar-se-ão várias palestras no âmbito da microbiologia, imunologia e oncobiologia, decorrendo em paralelo as sessões de apresentação de posters.

O “Dia do Laboratório de Microbiologia” é aberto a toda a comunidade científica da U.Porto, e a todas universidades, politécnicos e centros de Investigação nacionais. A participação está sujeita a inscrição obrigatória.

×Fechar