Fevereiro, 2022

24Fev14:3016:00DEI Talks | The Digital Score – “What’s really going on {in} here?”14:30 - 16:00 FEUP - Sala B024Tipo de evento:ConversaLocal:Faculdade de Engenharia

O Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP) lança as DEI Talks, em formato presencial, no dia 24 de fevereiro pelas 14h30, na sala B024.

O projeto “Investigating Technological Transformation of the Music Score (DigiScore)” vai estar no centro da discussão desta desta sessão inaugural das DEI Talks organizadas pelo Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

A sessão terá como convidado principal Craig Vear, professor e investigador na Universidade de Montfort, onde é também diretor do Laboratório de IA e Robótica Criativa no Instituto de Tecnologias Criativas, A moderação ficará a cargo de Gilberto Bernardes, docente da FEUP

A entrada é livre, sem necessitar de qualquer tipo de inscrição.