Sex28JanDia completo(Dia completo: Sexta-feira)(GMT+00:00) Conferência Internacional | Assets Confiscation and Prevention of Crime in Europe - an overview upon the EU and domestic legislationsTipo de eventoConferência,Online

Detalhes

A Faculdade de Direito da Universidade do Porto (FDUP) acolhe a Conferência internacional intitulada “Assets Confiscation and Prevention of Crime in Europe – an Overview Upon the EU and Domestic Legislations”, no âmbito do projeto científico “PreCrim project (Preventing Crime Respecting Fundamental Rights)”, a que o CIJE – Centro de Investigação Jurídico-Económica se associa por meio de dois dos seus investigadores.

A Conferência terá como oradores principais Pedro Caeiro, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e o Procurador-Geral-Adjunto João Conde Correia. As demais intervenções resultam da convocatória para submissão de resumos aberta para o efeito e podem ser conhecidas na página do projeto.

Os trabalhos decorrerão online e a participação é gratuita mediante a inscrição prévia.

28.01.22 Dia completo(GMT+00:00)

×Fechar