Creativity Talks | Enhancing Human Creativity

Qui06Mai17:0017:00(GMT+01:00) Creativity Talks | Enhancing Human CreativityTipo de eventoConversa,Online,Palestra

Detalhes

Promovido pelo Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), o ciclo “Creativity Talks” é um fórum sobre processos multidisciplinares de pensamento criativo, com vista à inovação e a novas metodologias pedagógicas no domínio da criatividade. À FEUP juntam-se ainda a Faculdade de Belas Artes (FBAUP), a Faculdade de Psicologia e Ciências de Educação (FPCEUP), Faculdade de Letras (FLUP), a UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da U.Porto e a Casa Comum/Reitoria.

Esta segunda sessão  terá como oradora principal Pattie Maes, professora de Artes e Ciências dos Media no MIT e diretora do Media Lab’s Fluid Interfaces. A sessão será moderada por Luísa Ribas, Professora Auxiliar da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa.

As quatro primeiras sessões do ciclo “CreativityTalks” vão decorrer em formato online. Contudo, e caso o estado da pandemia o permita, a organização pretende realizar as restantes num formato físico, a decorrer em vários espaços emblemáticos da cidade do Porto.

A participação é gratuita, mas sujeita inscrição obrigatória.

Hora

06.05.21 17:00(GMT+01:00)

Partilhar evento

×Fechar