Biologia ao fim da tarde | Joaquim Moreira e Pedro Jorge

Qua20Mar18:00Qua19:0018:00 - 19:00(GMT+00:00) Biologia ao fim da tarde | Joaquim Moreira e Pedro JorgeSala Sampaio & Nobre (FC5 2.78)Tipo de eventoPalestra

Detalhes

A Faculdade e Ciências da Universidade do Porto (FCUP) acolhe a terceira sessão do ciclo de palestras  “Biologia ao fim da tarde”, organizado pelo Departamento de Biologia da FCUP, em colaboração com o Núcleo de Estudantes de Biologia da U.Porto (NEBUP) e com a Delegação Regional do Norte da Ordem dos Biólogos.

“Aplicações de espectroscopia de difusão de luz em Biologia e Ambiente” e “Para lá da imagem: a ótica como base para novas ferramentas de perceção e manipulação em aplicações ambientais e biomédicas” serão os temas em debate numa sessão que terá como protagonistas os professores Joaquim Agostinho Moreira e Pedro Alberto Jorge, do Departamento de Física e Astronomia da FCUP.

Com duração de 20 minutos cada, as palestras serão seguidas de uma discussão final, a decorrer num ambiente informal.

A participação, presencial ou através de zoom, faz-se mediante inscrição prévia, sendo o certificado de participação encaminhado diretamente para o email indicado.

Toda a informação e programa das palestras pode ser consultado na página do Departamento de Biologia.

20.03.24 18:00 - 19:00(GMT+00:00)

Sala Sampaio & Nobre (FC5 2.78)

×Fechar