Novembro, 2022

Seg21NovDia completoQui24Avanços tecnológicos em áreas emergentes da engenharia química, ambiental e biotecnologiaSemana da Ciência e da Tecnologia 2022(Dia completo) FEUP - Faculdade de Engenharia da U.Porto, R. Dr. Roberto Frias, 4200-465 PortoTipo de evento:Palestra,Para as escolas,Para estudantesLocal:Faculdade de Engenharia

Durante quatro dias, as unidades de I&D CEFT, LSRE-LCM e LEPABE, sediadas no Departamento de Engenharia Química (DEQ) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e integradas no Laboratório Associado ALiCE, promovem um conjunto de atividades sob a temática “Avanços tecnológicos em áreas emergentes da engenharia química, ambiental e biotecnologia”, integradas no âmbito da Semana da Ciência e da Tecnologia 2022.

Dirigidas ao público em geral e, em particular, aos professores e estudantes do ensino secundário e universitário, estas atividades pretendem dar a conhecer a ciência que se faz no DEQ e quem são os cientistas que integram o mesmo.

Inscrições e mais informações aqui

×Fechar