Junho, 2021

30Jun16:30Assessment and treatment of Compulsive Sexual Behavior Disorder | Palestra16:30 Tipo de evento:Conferência,OnlineLocal:Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Integrada no ciclo de Seminários de Investigação do SexLab, organizado em parceria com o Programa Doutoral em Sexualidade Humana da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), a palestra “Assessment and treatment of Compulsive Sexual Behavior Disorder” contará com a presença de Peer Briken, do Hospital Universitário de Hamburgo, Alemanha.

A decorrer em formato online, a palestra destina-se a todos os estudantes e investigadores/as com interesse em assuntos relacionados com a sexualidade humana.

A participação é gratuita e não querer inscrição.