ARQ+ | #01 | Arquitetura & Multimédia - Cinema, Som e Fotografia

Qui08Abr19:0019:00(GMT+01:00) ARQ+ | #01 | Arquitetura & Multimédia - Cinema, Som e FotografiaTipo de eventoConferência,Online

Detalhes

Promovido pela Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (AEFAUP), o ciclo de conferências online ARQ+ tem como objetivo refletir e debater o modo como o campo da Arquitetura se cruza com outras áreas do saber.

A primeira sessão tem como tema “Arquitetura & Multimédia – Cinema, Fotografia e Som” e contará com a presença de Pedro Tudela (artista, músico e professor na FBAUP), Rúben Marrocos (fotógrafo) e Salomé Lamas (cineasta e artista). A moderação ficará a cargo de Luís Urbano, arquiteto e professor da FAUP, editor e diretor da revista “JACK – Journal on Architecture and Cinema”, em cooperação com a associação cultural JackBackPack.

A participação é gratuita.

08.04.21 19:00(GMT+01:00)

×Fechar