Abril, 2021

08Abr19:00ARQ+ | #01 | Arquitetura & Multimédia - Cinema, Som e Fotografia19:00 Tipo de evento:Conferência,OnlineLocal:Faculdade de Arquitectura

Promovido pela Associação de Estudantes da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (AEFAUP), o ciclo de conferências online ARQ+ tem como objetivo refletir e debater o modo como o campo da Arquitetura se cruza com outras áreas do saber.

A primeira sessão tem como tema “Arquitetura & Multimédia – Cinema, Fotografia e Som” e contará com a presença de Pedro Tudela (artista, músico e professor na FBAUP), Rúben Marrocos (fotógrafo) e Salomé Lamas (cineasta e artista). A moderação ficará a cargo de Luís Urbano, arquiteto e professor da FAUP, editor e diretor da revista “JACK – Journal on Architecture and Cinema”, em cooperação com a associação cultural JackBackPack.

A participação é gratuita.