Fevereiro, 2022

23Fev18:3019:30ALUMNI TALKS "ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas" | Outsystems18:30 - 19:30 Tipo de evento:Conversa,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

Nuno Carneiro, Product Manager na Outsystems., é o convidado da próxima sessão das ALUMNI TALKS “ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas”, um Ciclo de Conversas organizado pela Embaixada Alumni FEUP em Lisboa com o objetivo de dar a conhecer os percursos de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que trabalham em quatro das empresas Unicórnio portuguesas: Feedzai, Farfetch, OutSystems e Talkdesk.

O evento vai decorrer na plataforma ZOOM e terá transmissão em direto no canal YouTube da FEUP.

Inscrições até 22 de fevereiro de 2022 através dos emails: [email protected] e [email protected].