Junho, 2021

08Jun18:0019:00ALUMNI TALKS "ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas" | Feedzai18:00 - 19:00 Tipo de evento:Conversa,OnlineLocal:Faculdade de Engenharia

As ALUMNI TALKS “ADN FEUP nas Unicórnio Portuguesas” são um Ciclo de Conversas organizado pela Embaixada Alumni FEUP em Lisboa com o objetivo de dar a conhecer os percursos de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) que trabalham nas quatro empresas Unicórnio portuguesas: Feedzai, Farfetch, OutSystems e Talkdesk.

O convidado da primeira sessão é Artur Trindade, antigo estudante do Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores da FEUP e atual Data Visualisation Engineer na Feedzai.

O evento vai decorrer na plataforma ZOOM e terá transmissão em direto no canal YouTube da FEUP.