5as ao ½ dia | CITTA | Avaliação Ambiental Estratégica no Setor da Energia

Qui09Jun12:00Qui13:0012:00 - 13:00(GMT+01:00) 5as ao ½ dia | CITTA | Avaliação Ambiental Estratégica no Setor da EnergiaFEUP - Sala Professor Joaquim SarmentoTipo de eventoPalestra

Detalhes

A próxima sessão do ciclo 5as ao ½, promovido pelo Centro de Investigação do Território, Transportes e Ambiente (CITTA) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), terá como temática central a “Avaliação Ambiental Estratégica no Setor da Energia”, e será apresentada por Cecília Rocha e Luísa Batista, estudantes do Programa Doutoral em Planeamento do Território da FEUP.

Estes encontros de I&D (Investigação e Desenvolvimento) vão decorrer semanalmente entre março e junho de 2022 (ver programa completo) e, como o próprio nome indica, terão lugar às quintas-feiras pelo meio-dia, na Sala Prof. Joaquim Sarmento (G129) do Departamento de Engenharia Civil da FEUP.

A entrada é livre, sem necessidade de inscrição, mas limitada à lotação da sala.

09.06.22 12:00 - 13:00(GMT+01:00)

FEUP - Sala Professor Joaquim Sarmento

×Fechar