coloquio_bibliotecas_fpceupNo dia 17 de outubro, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove o 1º Colóquio Internacional “As bibliotecas: ser feliz e ser gente com livros”, no auditório 2A.

O colóquio acontece de 18h30 às 19h30 com a presença de Denise Furgeri e Márcia Souza (do CEMEI Alpheo Miguel de Campinas – Brasil) e de 20h00 às 21h00 com a participação dos antigos estudantes de pós-graduação, João Carlos Brito e Manuela Durão.

A organização cabe à pós-graduação “Leitura, aprendizagem e integração das bibliotecas nas atividades educativas” e do SEC – Serviço para a Educação Contínua.

Entrada Livre, sujeita à lotação do auditório. Mais informações no Serviço para a Educação Contínua da FPCEUP.