O Serviço para Educação Contínua (SEC) da Faculdade de Psiciologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) promove, a 17 de maio de 2013, o workshop: TAMANHO DO EFEITO, especialmente destinado a licenciados/as das áreas das Ciências Sociaias e Humanas, Ciências da Educação, Psicologia, entre outras que procuram formação complementar às suas Licenciaturas na Universidade do Porto. Esta ação de formação tem a Coordenação Científica da Professora Doutora Isabel Menezes e a sessão será ministrada pelo Doutor Pedro Teixeira.

Esta ação de formação está isenta de taxa de inscrição e tem uma propina de 25€.

Mais Informações/inscrições em: www.fpce.up.pt/sec, ou através do telefone 226 061 890 ou do e-mail [email protected].