A Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) vai acolher, pelo 24.º ano consecutivo, o Porto de Emprego, a maior e mais prestigiada feira de emprego do país, organizada por estudantes.

Este evento, que se estabeleceu como uma ponte crucial entre o talento emergente e as principais empresas em Portugal, terá lugar nos dias 27 e 28 de fevereiro.

Com a constante evolução do mercado de trabalho e a necessidade crescente de ligar profissionais talentosos a empresas inovadoras, esta feira vem revolucionar o modo como as empresas recrutam e como os candidatos procuram oportunidades de emprego na região do Porto.

Dinamizado pela FEP Junior Consulting, a júnior empresa da FEP, o Porto de Emprego continua a destacar-se não só pelo seu caráter inovador e espírito jovem, mas também pelo seu compromisso em conectar estudantes e recém-formados com oportunidades reais de carreira.

Este ano, espera-se a participação de mais de 60 empresas, cobrindo uma ampla gama de setores, desde tecnologia e engenharia até marketing e finanças.

Os visitantes terão a oportunidade única de interagir face a face com recrutadores, participar em workshops, ouvir palestrantes inspiradores e candidatar-se a vagas disponíveis.

“A nossa missão é empoderar a próxima geração de profissionais, proporcionando-lhes as ferramentas e conexões necessárias para um início de carreira bem-sucedido”, destaca a FEP Junior Consulting.

A entrada é gratuita para todos os visitantes.

Para mais informações, consultar a página do FJC Porto de Emprego.