Houve quem viesse à procura de “reencontrar antigos colegas e professores”. Outros vieram pelo “convívio” e, entre os mais novos, as atenções fixavam-se nos insufláveis que convidavam à brincadeira em pleno relvado do Estádio Universidade do Porto. No final, ninguém saiu defraudado da U.Porto Fest 2023, o evento que, no passado dia 1 de julho, voltou a reunir os antigos estudantes, atuais trabalhadores e trabalhadores aposentados da Universidade, e respetivas famílias, numa celebração do “ser U.Porto”.

Este ano, o evento organizado pela Unidade Alumni U.Porto juntou 639 participantes, o valor mais alto de sempre e muito acima do habitual”, conforme destaca Olívia Pestana, Pró-Reitora da U.Porto para as Infraestruturas Culturais e Alumni

Tudo isto num dia recheado de animação e em que não faltaram workshops, atividades desportivas, espetáculos de teatro e de música, entre outras atividades para todas as idades.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.